Site Delivery - Pizzaria, Hamburgueria, Fast Food

Venda seus produtos pela internet, com rapidez e segurança. Sem telefone!

Nós criamos o site pra você !
Você recebe ele pronto e configurado para começar a vender.

Recursos do Sistema

 Design Responsivo
 Atendimento à Pedidos Online
 Atendimento à pedidos via Telefone e Balcão
 Programa de Fidelidade
 Cupom de desconto automático para novos clientes
 Impressão automática de cupons (em impressoras de qualquer marca, modelo ou tamanho)
 Integração com Pagamento Online Cielo e PagSeguro
 Gerenciamento de Estoque
 Emissão de Relatórios e ilustração através de Gráficos
 Histórico de Clientes e Pedidos
 Fácil customização do laytout
 Ferramentas de Marketing
 Permite usar seu domínio próprio
 Site Seguro https – Certificado SSL

Ofertas de produtos em promoção
 Configuração de Brinde/Cortesia por produto
  Montagem de produtos
 Criação de combos e promoções
 Opção de escolha para embalagens
 Envio de pedidos via whatsapp para motoboys NOVO
 Cadastro ilimitado de áreas de entrega, com valores separados por área
 Integração com Mapas Online 
 Mensalidade com valor fixo, sem taxas ou porcentagem sobre suas vendas

Perfeito para pizzarias, hamburguerias, restaurantes, lanchonetes, temakerias

Todo site pode ser transformado em um APK (aplicativo) nativo, onde você poderá envia-lo para todos os seus contatos, além do seu cliente poder baixar através do acesso ao seu site. Sem precisar de do Play sotre.

Por apenas R$75,00 mensais

Progressive Web Apps PWA

O melhor dos Apps Nativos e da tecnologia web na ponta dos dedos dos nossos usuários. Difunda seu conteúdo em todos os dispositivos sem necessitar de saber como programar

Mais a taxa de $25 dolares da introdução no Google Play (anual).

Esses valores são cobrados diretamente pelas empresas de hospedagem citas acima.

Temos a opção de transformar seu site em um Aplicativo nativo, onde você poderá enviar o APP para seu cliente instalar ou instalar através do próprio site.

Veja o nossos modelos.

Aplicativos se tornaram uma ferramenta essencial para qualquer empresa. Existe a necessidade de um app que proporciona uma excelente experiência e bons resultados. Nos últimos anos, houve um crescente suporte para um novo tipo de aplicativo – o Progressive Web App (PWA). Ele combina as funções de um app nativo e a acessibilidade de um website. E ao se deparar com isso surge uma pergunta “qual tipo de aplicativo é melhor para meu negócio?”

Download e instalação

A jornada de download e instalação de um aplicativo nativo é algo longo, pois primeiro o usuário tem que encontrar o aplicativo na App Store ou Play Store, depois baixá-lo e logo em seguida autorizar as permissões do aplicativo para só então usá-lo e muitas das vezes é pouco usado e logo desinstalado. E uma vez que um usuário desinstalar um app dificilmente voltará para o app.

Por outro lado, progressive web apps (PWAs) não precisam de App Store ou mesmo instalação. Direto do navegador, usuários são capazes de adicionar um atalho para o aplicativo em sua tela inicial, com apenas alguns toques. Uma vez adicionado, ele é capaz de enviar notificações e integrar com as configurações do sistema.

Além disso, aplicativos PWA não necessitam de muito espaço como um app. Com apenas uma URL, visitantes podem acessar e compartilhar o aplicativo com seus amigos. Também não há é preciso fazer updates, eles sempre mostram a versão mais recente ao carregar.

Em performance ambos são bons, mas apps nativos são melhores

Comparado a um site responsivo, ou mesmo um site mobile, PWAs carregam muito mais rápido. No cerne de qualquer aplicativo PWA existe scripts executados em segundo plano e separados da página web. Isso permite ao usuário gerenciar solicitações off-line, fazer pré-buscas e armazenar, em cache, determinados recursos.

Além disso, PWAs podem sincronizar dados com um servidor remoto. Isso significa que, após ser adicionado a sua tela inicial, ele poderá ser usado off-line ou em condições de rede insatisfatórias.

Por outro lado, PWAs são aplicativos que funcionam a partir de um navegador, o que significa que existe latência e consumo de bateria maior que apps nativos. O aplicativo nativo podem ser vinculados ao sistema operacional. Ele pode acessar o hardware do dispositivo para fazer mais cálculos e oferecer melhor experiência aos seus clientes. A linguagem de programação de um app nativo é mais rápida e mais poderosa.

Funções e acesso ao telefone

Entre o aplicativo PWA e o nativo, existem algumas diferenças sobre o acesso do app às funções do telefone. São elas:

  • Notificações push: Ter notificações push aumenta as chances dos usuários engajarem com sua marca. Ambos possuem a função de enviar notificações push.
  • Geofencing: Geofencing é uma ferramenta de marketing (ou outras aplicações como jogos). Os desenvolvedores definem uma área, um local, quando o usuário entra naquele espaço seu celular recebe notificações push convidando-o para visitar (em casos de estabelecimentos) ou enviando promoções. Essa característica se encontra disponível apenas para apps nativos.
  • SEO: PWAs podem ser achados por meio dos mecanismos de busca. Os aplicativos, por outro lado, só podem ser encontrados em lojas.
  • Espaço no armazenamento: Os aplicativos PWA não necessitam de muito espaço no armazenamento do celular, o que é um ponto crucial para muitos usuários de dispositivos móveis.
  • Atualizações: enquanto em um app nativo é necessário fazer a atualização das novas versões e correções, o PWA atualiza sozinho e automaticamente.

Então, PWA ou Nativo?

Tanto o aplicativo nativo quanto o PWA têm seus pontos fortes e desvantagens. Ao escolher entre eles, você deve considerar os aspectos em que cada opção se destaca e como eles se encaixam na sua visão do aplicativo.

Você deve considerar PWA se:

  • Você acabou de entrar no mercado e deseja um app simples para seus usuários. O PWA não exige download e permite interagir com o usuário por meio de notificações push;
  • Você tem pouco tempo e dinheiro. PWAs levam menos tempo para desenvolver, por isso o custo é menor para ter um app publicado.
  • Você deseja melhorar seu alcance de marca e SEO. PWAs são similares a qualquer website e alcançam uma maior audiência.

Você deve considerar Apps Nativos se:

  • Você deseja construir credibilidade para sua marca. Ter um app publicado em lojas de aplicativos aumenta a confiabilidade e os aplicativos nativos têm mais opções de segurança;
  • Você deseja utilizar características avançadas dos smartphones. Se geofencing, smart lock ou mesmo o sensor de movimento são essenciais para a UX, ou se seu produto requer grande capacidade de processamento, os apps nativos oferecem soluções melhores.

Aplicativos nativo e PWA são duas opções para oferecer uma experiência perfeita para o usuário com diferentes pontos fortes e fracos. Ambos vieram para ficar, e a escolha entre eles deve ser baseada nos objetivos que você deseja para o seu projeto.

Se quiser tirar suas dúvidas entre em contato pelo formulário.